Monstros - níveis 11 a 20

  Imp (11)
Arrogantes, agitados e maldosos, os Imps, ainda que fracos, se acham donos do continente. Andam sempre em grupos, portanto, fique esperto!
 
  Planta Mutante (12)
A Planta Demoníaca é similar à Árvore Mutante, assim como o Duende Sinistro o é ao Macabro. A única diferença é a aparência.
 
  Doral (12)
No passado, eram apenas insetos grandes. Porém, ao alcançar a terra mágica de Priston, uma força desconhecida transformou seus corpos, agora mais fortes.
 
  Duende Macabro (14)
Mais inteligentes que os Duendes Sinistros, estas criaturas vivem sempre em bando, aparecendo nos mais variados lugares do continente.
 
  Duende Selvagem (14)
Criaturas similares aos Duendes Macabros, do território dos Tempskrons. Chamados, porém de sinistros, sua única diferença para com os primeiros é a pele escura...
 
  Coelho Mutante (15)
Uma Coelha selvagem que se transformou em Mutante graças a forças mágicas desconhecidas. Muito mais fortes que Coelhos comuns, os coelhos mutantes são inimigos poderosos.
 
  Árvore Mutante (16)
Plantas mágicas que adquiriram pernas. A fumaça negra exalada e seu ataque de fogo são habilidades fantásticas desses seres.
 
  Planta Assasina (17)
Seres agressivos por natureza. Um feitiço fez com que estes seres caminhassem para o lado negro da força. Sua maior fraqueza é o elemento fogo.
 
  Planta Mortífera (17)
A Planta Demoníaca é similar à Árvore Mutante, assim como o Duende Sinistro o é ao Macabro. A única diferença é a aparência.
 
  Esqueleto do mal (18)
Se os esqueletos formam o exército do mal, são as Caveiras que controlam esse exército. Seres consideravelmente mais poderosos que os anteriores, elas não possuem nenhum poder extraordinário, mas a força do mal que as inspira é muito mais forte.
 
  Esqueleto (18)
O primeiro da classe dos mortos-vivos. Sob o domínio do mal, estas criaturas atacam qualquer um que se aproxima. Renasceram de humanos normais, sob a influência do mal.
 
  Zumbi (19)
Inimigos encantados pelas forças das trevas. Muitos acreditam que Bruxos ocultos do mal controlam estas criaturas. Aparecendo quase sempre perto de cemitérios, estes seres são vulneráveis a ataques sagrados.
 

 
Anterior Avançar