Se preferir, baixe o guia no formato PDF.

Para visualizá-lo, é necessário ter o Adobe Reader instalado.

# Tier 3 (Rank Up 2)

1. Ao alcançar o Nível 40, converse com o Mestre de Habilidades, em sua cidade (Pillai, para os Morions, e Ricarten, para os Tempskrons). Ele lhe passará seu próximo Desafio de Classe. Ao começar, você poderá ver sua primeira missão na janela de Desafios (tecla "Q").

2. A primeira missão é enfrentar os monstros chamados "Minigues Prateados". Mate-os até encontrar os 3 "Sheltoms Vamp", itens especiais que, mais tarde, serão misturados com a arma recebida em troca dos mesmos, pelo Mestre de Habilidades.

3. Recebida a arma do Desafio, sua próxima missão será enfrentar 30 Bargons, no mapa "Terra Esquecida", lugar onde foi feito o Desafio do Nível 30, também contra os mesmos monstros.

4. Enfrente os 30 Bargons, acompanhando a maturação da arma (basta passar o mouse sobre a mesma para verificar quantos monstros já foram derrotados).

5. Depois de completar a etapa em que se deve matar os Bargons, confira a arma maturada, e visite o Mestre de Habilidades, prosseguindo para a próxima missão do Desafio: derrotar 40 Esqueletos Guerreiros, no Primeiro andar do Calabouço Antigo, localizado no centro do mapa "Terra Maldita".

6. Finalize mais uma etapa do desafio e confira o brilho da arma, assim que ela matura. A batalha contra os Esqueletos Guerreiros não será fácil, mas o desafio seguinte é ainda maior.

7. Termine o Desafio e, depois de matar os 50 Decapitadores, visite o Mestre de Habilidades novamente.

8. Termine o Desafio e, depois de matar os 50 Decapitadores, visite o Mestre de Habilidades novamente.

9. Visite o Mestre de Habilidades pela última vez e, se preferir, opte por reiniciar suas Habilidades (o que lhe dará a oportunidade de redistribuir seus pontos, tendo, porém, um custo alto). Terminado o Desafio de Classe, você poderá ficar com a arma especial, mais um Anel de Desafio, conforme o caso.

10. Os itens conquistados ao final de desafio irão desaparecer passados 5 dias (reais).

Dependendo da Classe do Personagem (Mago, Sacerdotisa, Atalanta, Mecânico, Pike e etc), o Desafio irá mudar. Porém, a sistemática é sempre a mesma: conversar com o Mestre de Habilidades, conseguir os Sheltoms Vamp, em Navisko, e, por último, seguir as missões passadas pela própria arma do Desafio.

# Desafio do Nível 55 ("A Caverna")

1. Fale com o Mestre de Habilidades, em cada uma das cidades, dependendo da tribo ao qual seu Personagem pertence (Pillai para os Morions, Ricarten para os Tempskrons). Depois, aceite o Desafio do Nível 55, "A Caverna".

2. Dirija-se para o mapa "Caverna das Abelhas", se seu personagem pertencer a tribo dos Morions, ou ao mapa "Caverna dos Cogumelos", se seu personagem pertencer a tribo dos Tempskrons. As Cavernas ficam localizadas ao Centro do Continente de Priston. A Caverna das Abelhas possui entrada no mapa "Floresta das Ilusões", enquanto a da Caverna dos Cogumelos pode ser encontrada no mapa "Floresta das Acácias", ao extremo Noroeste.

3. Chegando no mapa, você deverá derrotar os monstros de nome "Abelha Selvagem" (se seu personagem pertencer aos Morions), ou "Muffins" (se seu personagem pertencer aos Tempskrons). Após derrotar os 20 Monstros, retorne ao mestre de Habilidades e conclua o desafio, recebendo um Ponto extra de Habilidade.

# Desafio do Nível 70 ("A Amizade de Michelle")

1. Visite o mapa "Campo de Batalha dos Anciões", e converse com a PNJ "Clériga do Templo" (também conhecida como Michelle), aceitando o Desafio. Morions e Tempskrons recebem sempre a mesma missão aqui.

2. O Desafio é o seguinte: derrotar 10 Tiphoons. Porém, estes não são monstros normais, pois só aparecem quando os "Hulks", em sua forma pequena, são provocados ao extremo. Para poder enfrentar um Tiphoon, deixe que um "Hulk" o acerte por cerca de dois minutos. Ele se transformará na criatura que você deve enfrentar. Assim que derrotar 10 desses inimigos, visite a Clériga novamente, e conquiste +1 Ponto de Habilidade e 5 Pontos de Status.

# Desafio do Nível 80 ("O Fúria Aprisionado")